Apae Ourinhos

Notícia

Fundo Social repassa verba de venda de doces para APAE

11/07/2013 - 21:49:49hs

Na manhã desta quinta-feira, 04, o Fundo Social de Solidariedade fez um repasse no valor de R$ 1.500,00 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), referente à verba da venda de doces da entidade na barraca do Yakissoba na 47ª FAPI, somada a uma contribuição do próprio Fundo Social.
Essa parceria entre o Fundo Social e APAE de Ourinhos iniciou em 2012 e teve continuidade esse ano. “Na 47ª FAPI, os próprios clientes do Yakissoba já perguntavam sobre os doces, ou seja, foi uma ação que deu resultados. Essa parceira é importante para a APAE e com ela contribuímos para o desenvolvimento da entidade. A nossa expectativa é continuar essa ação nos próximos anos e quem sabe englobar outras instituições também”, projetou a presidente do Fundo Social Fátima Dias Perino.
De acordo com a diretora técnica da APAE Vera Lúcia Ferreira de Lima, qualquer doação ou iniciativa como esta é importante para a instituição, visto que o atendimento adequado aos alunos tem um alto custo. “Essa parceria com o Fundo Social auxiliou muito a APAE já no ano passado, pois foram realizadas algumas cirurgias e aquisição de novos equipamentos. Neste ano, a meta é a reforma do setor de hidroterapia. A contribuição do Fundo Social vai complementar a renda arrecada por meio da quermesse e da própria barraca da APAE”, concluiu a diretora.